Termos e Condições do Programa de Parceiros Fiber
O Programa de Parceiros Fiber consiste em uma parceria entre a Fiber e Parceiros (Divulgadores, Influenciadores, Criadores de Conteúdos e Blogueiros). Através do programa é possível que o Parceiro monetize a partir da efetivação de vendas feitas através de links rastreáveis e cupons exclusivos do parceiro.
Sobre o Pagamento de Comissões
O Parceiro de Vendas receberá 15% de comissão por venda paga a partir dos seus links de referências e cupons de descontos. O montante de comissão pode ser consultado na plataforma fornecida pela Fiber.
*Nenhuma comissão será atribuída se o Parceiro de Vendas utilizar o seu link de referência para comprar para si próprio.
Os pagamentos do mês anterior são efetuados em 30 dias após o término de cada mês
Por exemplo, as comissões ganhas durante o mês de Abril, serão pagas no início de Junho. Esse prazo abrange as principais alterações nas comissões, devido a cancelamentos de pedidos, alterações de valores de pedidos, trocas e devoluções, situações que influenciam no valor da comissão ganha.
É necessário atingir o mínimo de R$100,00 de comissão para o pagamento, caso esse mínimo não seja atingido, o valor gerado de comissão acumula para o(s) mês(es) seguinte(s) até atingir o valor mínimo de R$100,00 de comissão para o pagamento.
Até R$22.000,00 de comissão no ano a Fiber pode efetuar o pagamento das comissões no CPF do Parceiro de Vendas, a partir deste valor se faz obrigatório que o Promotor de Vendas tenha um CNPJ ativo para os pagamentos das comissões. A Fiber seguirá e cumprirá todas as normas de recolhimento de tributos vigente no país, é de responsabilidade do Promotor de Vendas o pagamento e recolhimento de quaisquer tributos relacionados à pessoa física ou jurídica do Parceiro de Vendas. A obrigação da emissão da nota fiscal eletrônica fica a cargo do Parceiro de Vendas.
Sobre Trocas e Devoluções e Garantias
A garantia dos produtos comercializados pela Fiber é de sua inteira e total responsabilidade dentro do prazo de garantia oferecido em seus produtos, caso algum produto tenha defeitos de fabricação, desde que não seja mau uso do consumidor.
Caso algum consumidor tenha interesse em efetuar troca ou devolução de algum produto adquirido através do Parceiro Fiber, o Parceiro Fiber deve sempre direcionar o consumidor para o atendimento/SAC interno da Fiber, que dará retorno ao consumidor e seguirá com os processos de acordo com a Política de Trocas e Devoluções descrita no site da Fiber: https://www.fiberoficial.com.br/pages/trocas-e-devolucoes
Sobre a Rescisão do Programa
O Programa poderá ser rescindido por ambas as partes em qualquer tempo, sem ônus. Havendo violação das condições aqui avençadas, poderá a parte que se considerar prejudicada declarar a rescisão do mesmo mediante comunicação escrita para o email: sac@fiberoficial.com.br. Caso existam créditos pendentes resultantes de vendas e que ainda não tenham sido quitados serão quitados conforme vencimentos e datas das comissões.
Sobre a Transferência do Programa de Vendas
O Parceiro de Vendas entende e concorda que em face de natureza pessoal deste termo, não poderá este ser transferido, ou de qualquer forma transmitido a outro.
Sobre Aditamentos do Termo
O Parceiro de Vendas entende e concorda que a Fiber poderá modificar as políticas e procedimentos, normas, preços dos produtos, prazos de entregas, formas de entregas e prazos de pagamentos, políticas de fretes, devoluções, comissionamentos(valores e datas de pgto), programa de incentivos/benefícios.
Alguns dos motivos que poderão levar ao cancelamento da sua conta são:
-
É proibido contatar as pessoas que deixarem comentários nas postagens das nossas redes sociais da Fiber para fazer ofertas para comprarem diretamente com o Parceiro de Vendas.
-
É proibido fazer anúncios que passem a impressão errada para os usuários de que nossos produtos oferecem resultados ou soluções milagrosas.
-
São proibidos posts, anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça promocional que contenha imagens com: corpo de mulher ou homem que indiquem conotação sexual e/ou imagens chocantes.
-
É proibido fazer um site, mídia social ou perfil que represente ou seja parecido com os nossos oficiais para se passar por nossa marca.
-
São proibidos anúncios em marketplaces como Amazon, OLX, Mercado do Livre, Magazine Luiza, Americanas, Shopee, Centauro, Renner, Olist, etc.
-
Não é permitido alterar a garantia dos produtos Fiber.
-
Não é permitido incorporar (embed), baixar, editar ou hospedar os materiais de autoria da Fiber e demais produtos pertencentes à marca em qualquer site, serviço de vídeo ou redes sociais sem autorização prévia, com exceção dos conteúdos por nós disponibilizados em área exclusiva.
-
É proibido aos Parceiros utilizarem quaisquer conteúdos e materiais falsos ou de terceiros sem as devidas autorizações prévias e referências.
-
É proibido associar ou comparar qualquer dos nossos produtos ou marca Fiber com outros produtos ou marcas do mercado.
-
É proibido utilizar as palavras-chave “Fiber”, “Fiber Knit”, “Fiberknit”, “Fiber Oficial”, “Fiberoficial”, em plataformas anúncios: Google Ads, facebook ads, tiktok ads…
-
É imprescindível atender adequadamente aos consumidores, mantendo com eles bom relacionamento e zelando pela reputação de todos os produtos, incluindo o nome da própria Marca Fiber
-
Manter seus dados cadastrais junto à Fiber sempre atualizados.
Qualquer dúvidas que tiveres, não hesite em nos contatar em sac@fiberoficial.com.br ou no whatsapp: 51 995478851